Geral

Mulheres de presos protestam por retorno de visitas na frente do Complexo Penitenciário de Salvador

Mulheres de presos protestam por retorno de visitas na frente do Complexo Penitenciário de Salvador

Por Da Redação

Mulheres de presos protestam por retorno de visitas na frente do Complexo Penitenciário de SalvadorDriele Veiga/TV Aratu

Um grupo realizou uma manifestação, na manhã desta quarta-feira (29/7), na frente do Complexo Penitenciário que fica no bairro da Mata Escura, em Salvador.


Segundo o comandante da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), major Jailton Carvalho, o grupo é formado, em sua maioria, por mulheres de detentos que protestam pelo retorno das visitas aos presos.


Inicialmente, de acordo com o oficial, os manifestantes estavam ocupando a pista principal da região e prejudicando o trânsito de veículos, mas já foram retirados da via e estão aglomerados na frente do Complexo Prisional.


Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária, as visitas no local estão suspensas desde o começo da pandemia do coronavírus.


LEIA MAIS: Bolsonaro veta PL que autorizava "Coronavoucher" em dobro para algumas famílias; entenda


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.