Bruno Reis coloca Geraldo como candidato a vereador e ele responde: "não está autorizado a falar em meu nome"
Bruno Reis coloca Geraldo como candidato a vereador e ele responde: "não está autorizado a falar em meu nome"
O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), contradisse o vice-prefeito e pré-candidato na corrida pela gestão municipal, Bruno Reis (DEM), sobre ter decidido se integrará a chapa democrata nas eleições municipais deste ano. O parlamentar é cotado para ser vice.
A declaração foi dada durante entrevista à Rádio Metropole nesta sexta-feira (10/7). O democrata disse que o emedebista está "mais inclinado para ser vereador. Senti isso brotando do coração dele”. “Ele não está autorizado a falar em meu nome. Sou um aliado e tenho demonstrado isso reiteradamente de primeira e de todas as horas do prefeito ACM Neto e do vice. Inclusive são dois grandes amigos na minha trajetória política", argumentou Geraldo.
"Eu e meus aliados não tomamos as decisões que julgamos pertinentes sobre esse assunto. Essas decisões eu tomo com muito diálogo e discussão, respeitando todos players e lideranças políticas, para assim me posicionar sobre o futuro imediato da nossa exitosa trajetória política", afirmou.
Segundo o calendário eleitoral, as coligações têm até o dia 16 de setembro para registrar os candidatos a vice-prefeitos.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.