Tiroteio entre "bonde" da Santa Cruz deixa PM da Rondesp baleado e suspeito morto
Tiroteio entre "bonde" da Santa Cruz deixa PM da Rondesp baleado e suspeito morto
Um homem suspeito ter envolvimento com o tráfico de drogas do Complexo de Amaralina, em Salvador, morreu na noite deste domingo (5/7) após trocar tiros com a Polícia Militar. Uma pistola chinesa e drogas foram apreendidas.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as equipes faziam um patrulhamento no bairro de Santa Cruz, quando encontraram homens armados na Rua Santo André. O grupo reagiu a tiros e, no revide, o homem de 33 anos acabou sendo atingido.
Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu ao ferimento. A ação foi da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico).
Com o suspeito, que não teve a identidade revelada, foram apreendidas a pistola, carregador, munições, 122 pinos de cocaína e um celular. Um militar também acabou atingido por um tiro na perna, foi socorrido para o HGE, atendido e não corre risco de morte.
LEIA MAIS: Caixa deposita saque emergencial do FGTS para nascidos em fevereiro nesta segunda-feira
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.