Geral

Um jovem e um adolescente são mortos a tiros no distrito de Amado, em Mata de São João

Um jovem e um adolescente são mortos a tiros no distrito de Amado, em Mata de São João

Por Da Redação

Um jovem e um adolescente são mortos a tiros no distrito de Amado, em Mata de São Joãoreprodução/Mais Região

Um jovem de 19 anos e um adolescente de 15, foram mortos a tiros neste último sábado (5/7), no distrito de Amado, no município baiano de Mata de São João. 


Segundo a Polícia Militar (PM-BA), policiais militares da 53º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados, após informações de homens feridos por disparos de arma de fogo, na Rua Campo da Bola. Ao chegarem no local, os agentes constaram o fato.


As vítimas, Erivam Carvalho da Silva Sobrinho, e Elenilson Barreto Alcântara, não chegaram a ser socorridos para uma unidade de saúde, pois não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A área do crime foi isolada e o Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) foi acionado para realizar perícia e remoção dos corpos. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.



LEIA MAIS: Dois homens são encontrados mortos no Lobato; polícia investiga crime

 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.