Presa suspeita de matar companheiro com facada no coração na frente da filha em Canabrava
Presa suspeita de matar companheiro com facada no coração na frente da filha em Canabrava
A mulher suspeita de matar o companheiro com uma facada no coração na quarta-feira (24/6) em Canabrava, em Salvador, foi presa. De acordo com a Polícia Civil, ela foi encontrada por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no mesmo bairro.
Segundo o diretor do DHPP, José Bezerra, a suspeita, que não teve o nome revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade, estava escondida na casa de amigos e confessou o crime durante depoimento. A mulher foi autuada em flagrante na 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).
“A arma utilizada foi apreendida na noite do crime, no mesmo local e foi reconhecida pela autora. Ela será encaminhada para a audiência de custódia do Poder Judiciário”, detalhou o diretor. A execução aconteceu na Rua São Roque e foi testemunhado pela filha do casal.
Joedson Carvalho Barbosa era auxiliar de limpeza em um condomínio no Paralela Park e foi atacado durante uma discussão. Ele, que levou uma facada nas costas além do golpe no coração, chegou a ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma viatura da 50ª Companhia Independente da PM (CIPM/Sete de Abril), mas não resistiu aos ferimentos. O enterro dele aconteceu no final da tarde de quinta-feira.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.