Grupo sequestra gerente e rouba 200 aparelhos celulares de loja no interior da Bahia; mulher passa bem
Grupo sequestra gerente e rouba 200 aparelhos celulares de loja no interior da Bahia; mulher passa bem
Pelo menos 200 aparelhos celulares foram roubados da loja Magazine Luiza, situada na Avenida Clériston Andrade, em Barreiras, a 865 km de Salvador. O crime ocorreu na madrugada da quarta-feira (17/6), após cinco homens sequestrarem a gerente do estabelecimento, que não teve a identidade divulgada.
Segundo informações da 11ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN/Barreiras), a vítima foi raptada na noite da terça-feira (16/6), quando chegava em sua casa, que fica nas proximidades do estádio Geraldão. Ela foi abordada por três homens, em um veículo Ford/Fiesta vermelho, que a obrigaram a entrar no carro e a levaram para um cativeiro em uma casa abandonada, dentro de um matagal. A funcionária permaneceu no local com os olhos vendados com fita crepe. Outros dois suspeitos estavam no local.
Por volta das 5h40 da quarta-feira, ela foi levada por três homens para o estabelecimento comercial onde trabalha. Lá, um ficou dentro do carro, outro na porta da loja, enquanto o terceiro conduziu a gerente pelo local. Ela foi liberada pelos sequestradores após o roubo. Abalada, foi socorrida para uma unidade de saúde e passa bem.
A 11ª Coorpin informou que os homens ainda não foram identificados. O caso será apurado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS: Cidade da Grande Salvador determina fechamento de comércio em seis bairros e divulga calendário
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.