Geral

Guedes mostra otimismo com relação à economia; "lá para outubro, novembro, nós já estaremos num novo país"

Guedes mostra otimismo com relação à economia; "lá para outubro, novembro, nós já estaremos num novo país"

Por Da Redação

Guedes mostra otimismo com relação à economia; "lá para outubro, novembro, nós já estaremos num novo país"Fabio Rodrigues/ Agência Brasil

O ministro da Economia, Paulo Guedes, estimou nesta terça-feira (16/6) que o Brasil estará em um novo estágio até novembro, com um bom ano a partir daí. O comentáro foi feito durante um debate online promovido pelo Instituto de Garantias Penais.


"Acho que lá para setembro, outubro, novembro, nós já estaremos num novo país, com ano novo muito bom pela frente. Eu acredito nisso, vamos lutar por isso, manhã, tarde e noite estamos lutando por isso e que acho que nós vamos conseguir", afirmou. 


Guedes disse ter certeza que o país irá atravessar as ondas de desafios na saúde e na economia pela crise com o coronavírus e que irá surpreender neste processo.


LEIA MAIS: Três novos bairros vão sofrer medidas de restrição enérgicas da Prefeitura; Brotas volta à lista


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.