Polícia encerra festa com som eletrônico e bebidas em Sussuarana; "colocam em risco a saúde pública"
Polícia encerra festa com som eletrônico e bebidas em Sussuarana; "colocam em risco a saúde pública"
Uma festa com aglomeração de pessoas, que acontecia na rua Santíssima Trindade, no bairro de Sussuarana, em Salvador, foi interrompida por equipes da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIMP/Sussuarana) na madrugada desta segunda-feira (8/6).
Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), por volta das 4h, policiais faziam uma ronda na região e notaram um som eletrônico, normalmente utilizado em paredões, partindo de um galpão. No local foram encontradas aproximadamente 10 pessoas aglomeradas e consumindo bebidas alcóolicas.
"Atitudes como essa, além de desrespeitar as orientações de combate a Covid-19, colocam em risco a saúde pública e o sossego de outras pessoas", disse o comandante da 48a CIPM, major Jaílton Carvalho.
A guarnição solicita que a população do bairro de Sussuarana e bairros e vizinhos Novo Horizonte, Mata Escura, Santo Inácio e Calabetão denuncie casos de aglomeração, poluição sonora, desrespeito a medidas de isolamento social, entre outros casos por meio do WhatsApp (9-9921-6352).
LEIA MAIS: Silas Malafaia é criticado nas redes sociais após chamar Olavo de "astrólogo falido"
LEIA MAIS: "Passageiro fantasma" mata assaltante de ônibus na BR-324, em Salvador
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.