Geral

Trecho da Avenida Sete será interditado a partir desta sexta-feira; acesso à Rua Chile será modificado

Trecho da Avenida Sete será interditado a partir desta sexta-feira; acesso à Rua Chile será modificado

Por Da Redação

Trecho da Avenida Sete será interditado a partir desta sexta-feira; acesso à Rua Chile será modificado Google Street View

Um trecho da Avenida Sete de Setembro, em Salvador, será interditado a partir desta sexta-feira (5/6), devido à instalação de uma faixa elevada no local, como parte das obras de requalificação na região.


Segundo a  Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a área da interdição compreende o trecho entre o Espaço de Cinema Glauber Rocha e o Hotel Fasano. Os motoristas que precisarem acessar a Rua Chile, poderão utilizar a Avenida J.J. Seabra.


Ainda segundo a Transalvador, a previsão é que a interdição tenha duração de 15 dias. O local será devidamente sinalizado e terá a presença de monitores de tráfego para orientar condutores que passam pela avenida. 


 


LEIA MAIS: Vídeos mostram troca de tiros entre facções no Engenho Velho da Federação; "bota a cara, oprimidor de morador!"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.