Geral

Concessionária de veículos que estava funcionando no Rio Vermelho é interditada pela Sedur

Concessionária de veículos que estava funcionando no Rio Vermelho é interditada pela Sedur

Por Da Redação

Concessionária de veículos que estava funcionando no Rio Vermelho é interditada pela Sedurdivulgação/Sedur

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) interditou, nesta última segunda-feira (25/5), uma concessionária, situada no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, que estava funcionando de forma irregular.  A interdição ocorreu porque a loja infringiu o decreto de funcionamento de estabelecimentos com área superior a 200 metros quadrados, exceto em casos de serviços essenciais.


De acordo com o órgão, no momento da fiscalização, a Via Sul Veículos estava com o show room aberto e atendimento de clientes. Além disso, nesta segunda-feira era feriado, já que o feriado do São João, de 24 de junho, foi antecipado, como medida de conter o avanço do novo coronavírus.


A força-tarefa da prefeitura de Salvador, liderada pela Sedur, com apoio de agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar, está realizando fiscalizações sobre o cumprimento dos decretos de restrição, desde o dia 18 de março, em todos os bairros da capital baiana. Mais de 26 mil vistorias já foram feitas e 1.440 estabelecimentos foram interditados.



LEIA MAIS: Neto anuncia novo bairro que terá "medidas severas" para conter coronavírus

 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.