Geral

Rui Costa rebate Eduardo Bolsonaro após ser chamado de ditador; "nem tentem me intimidar"

Rui Costa rebate Eduardo Bolsonaro após ser chamado de ditador; "nem tentem me intimidar"

Por Da Redação

Rui Costa rebate Eduardo Bolsonaro após ser chamado de ditador; "nem tentem me intimidar"Mateus Pereira/GOVBA

O governador Rui Costa (PT) rebateu o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, após ter sido chamado de "ditador" por ter decretado toque de recolher em municípios da Bahia. O petista afirmou, em publicação em suas redes sociais: 


"Não administro o Estado pelas redes sociais. Não tenho medo de milícia digital que propaga a mentira e o ódio. Trabalho para salvar vidas. Nem tentem me intimidar. Medo não faz parte do meu dicionário", escreveu. 


Mais cedo, o deputado federal disse que Rui estava "rasgando a Constituição, como um ditador". "Agora ninguém mais sai de casa a partir das 20h. Se desobedecer, o toque de recolher sobe para 15h. Este é o governador da Bahia, Rui Costa, do PT, dando ordens para o povo".


VEJA A RESPOSTA DE RUI:




LEIA MAIS: Eduardo Bolsonaro critica Rui Costa por toque de recolher na Bahia; "rasgando a Constituição, como um ditador"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.