Geral

Mensagem sobre a proibição da venda de bebida alcoólica na Bahia é falsa, diz governo

Mensagem sobre a proibição da venda de bebida alcoólica na Bahia é falsa, diz governo

Por Da Redação

Mensagem sobre a proibição da venda de bebida alcoólica na Bahia é falsa, diz governoilustrativa/Pexels

A informação que está circulando nas redes sociais sobre a proibição da venda de bebida alcoolica na Bahia é falsa, informou a secretaria de Comunicação Social do governo (Secom). A mensagem começou a se propagar, após a restrição da venda de bebidas alcoólicas no Piauí ter sido anunciada como medida restritiva pelo governador piauiense, Wellington Dias (PT).


O conteúdo que está sendo disseminado nos aplicativos de mensagens fala sobre a implantação de uma 'Lei Seca' no estado, em virtude da pandemia do novo coronavírus, e que a ação teria sido decretada pelo governador Rui Costa.


"O Governo ressalta que, até este momento, não há previsão de proibição da comercialização de bebidas alcoólicas no estado", diz trecho do comunicado enviado pela Secom. 


LEIA MAIS: Restrição de bebidas alcoólicas para evitar disseminação do coronavírus já é realidade no Brasil


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.