Geral

Suspeito de matar companheira é preso em Sobradinho; homem não aceitava fim do relacionamento

Suspeito de matar companheira é preso em Sobradinho; homem não aceitava fim do relacionamento

Por Da Redação

Suspeito de matar companheira é preso em Sobradinho; homem não aceitava fim do relacionamentoreprodução/Campo Formoso Notícias

Suspeito de matar a companheira, um homem foi preso no município de Sobradinho, a aproximadamente 553 Km de Salvador, nesse sábado (9/5). Fernanda de Souza Paiva era mulher trans e foi vítima de golpes de arma branca, no último domingo (3/5).


Conforme a Polícia Civil, o suspeito não aceitava o término do relacionamento. "Ele teria sido mandado embora por Fernanda, por não contribuir com as despesas da casa", disse o titular da 1º Delegacia Territorial de Juazeiro, delegado Barcos Aira.


O homem também era investigado pela prática de tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio, em Juazeiro. Ele foi submetido a exames de lesões corporais e será encaminhado para o sistema prisional.


Policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro) atuaram na prisão.


LEIA MAIS: "Vai afundar": Collor ironiza Bolsonaro após passeio de jet ski em dia que Brasil passa de 10 mil mortos por Covid-19


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.