Geral

Jovem é amarrado e espancado em Salvador após desafiar o BDM em vídeo nas redes sociais

Jovem é amarrado e espancado em Salvador após desafiar o BDM em vídeo nas redes sociais

Por Da Redação

Jovem é amarrado e espancado em Salvador após desafiar o BDM em vídeo nas redes sociais arquivo pessoal

Um jovem vendedor de gás identificado pela Polícia Militar pelo prenome de Lucas foi amarrado, espancado e deixado em um lixo no bairro de Pernambués, em Salvador. O caso aconteceu no início da tarde de quarta-feira (6/5), por volta das 14h, na Rua das Flores.


De acordo com a comandante da 1ª Companhia Independente (CIPM/Pernambués), major Gilmara Coutinho, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. "Ele possui histórico com o tráfico de drogas e já foi espancado em outra oportunidade", sustentou. 


A versão da oficial é confirmada por meio de um vídeo postado pelo próprio vendedor nas redes sociais. Nas imagens, ele aparece com um outro rapaz desafiando a facção "Bonde do Maluco". "'Cincão', não passa nada, daquele jeito. 'Nós tá' grandão! 'Brota' aqui", diz ele, em referência à facção criminosa Katiara, mostrando a pichação feita por integrantes do BDM em uma parede. A polícia quer saber se a tentativa de homicídio tem relação com a publicação.



Lucas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acrescentou ainda a comandante da 1ª CIPM, e seu estado de saúde não foi informado. O crime deve ser apurado por investigadores da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves).




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.







Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.