Geral

Suspeito acaba morto após troca de tiros com a polícia na Praia do Flamengo

Suspeito acaba morto após troca de tiros com a polícia na Praia do Flamengo

Por Da Redação

Suspeito acaba morto após troca de tiros com a polícia na Praia do Flamengodivulgação / SSP-BA

Um homem acabou morto após troca de tiros com a polícia, nesta última segunda-feira (27/4). De acordo com nota da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o suspeito teria sido localizado por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, após denúncia anônima que indicou a presença de um homem armado na Rua Zitelmann de Oliva, no bairro de Praia do Flamengo. 


Na averiguação da denúncia, os policiais avistaram o homem com uma pistola, em via pública. Com a aproximação das equipes, o suspeito teria atirado e tentado fugir.  De acordo com a SSP-BA, houve revide, ele foi atingido, socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu. Além da arma foram apreendidas munições, porções de maconha, cocaína e duas balanças.


Em 2019, o mesmo homem - que não teve a identidade revelada - já havia sido preso por comercializar drogas sintéticas. Na ocasião, ele foi flagrado com mais dois comparsas, em uma casa, no bairro de Stella Maris, por integrantes da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil. 


LEIA MAIS: Sesab divulga 10 mortes por Covid-19 nesta segunda-feira; 501 pacientes estão recuperados


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.