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Coelba priorizará atendimento de clientes que necessitam de internação domiciliar; saiba como se inscrever

Coelba priorizará atendimento de clientes que necessitam de internação domiciliar; saiba como se inscrever

Por Da Redação

Coelba  priorizará atendimento de clientes que necessitam de internação domiciliar; saiba como se inscrever divulgação/Coelba

A Coelba está convocando clientes que dependem de  aparelhos médicos ligados na energia elétrica, ou seja, de uma internação domiciliar (Home Care) para sobreviver, a realizarem o recadastramento para obter prioridade no atendimento das equipes de prontidão, assim como hospitais e unidades de saúde. 


A empresa adotou o Sistema ClickSoftware, ferramenta que define de forma automatizada as atividades diárias das equipes que atendem a demandas externas, como por exemplo a inspeção da rede, resolução de interrupções não programadas de energia elétrica e serviço de nova ligação.


Os clientes devem comprovar a necessidade do uso de de equipamentos de autonomia limitada, vitais à preservação da vida humana e que necessitam do fornecimento de energia elétrica para o seu pleno funcionamento. Estão inclusos nos critérios de prioridade os usuários de:


- Monitores de parâmetros vitais; 


- Equipamentos para diálise manual e automatizada (DPA e DPAC);


- Equipamentos para ventilação mecânica; 


- CPAP: Pressão positiva contínua;


- BIPAP: Pressão aérea positiva em dois tempos;


- Ventiladores mecânicos: BREAS 101/ BREAS 102/ Pulmão artificial; Concentradores de oxigênio; 


- Oxímetros portáteis;


- Aspirador elétrico de secreções; 


- Respirador ou ventilador pulmonar; 


Outros equipamentos serão avaliados pela área médica da empresa de acordo com a patologia e o estado de saúde do paciente, e o cadastro será efetuado após comprovada a necessidade do equipamento de sobrevida. 


A inscrição pode ser feita por meio do e-mail atendimento.coelba@neoenergia.com. O consumidor deve apresentar: RG e CPF do titular da conta contrato; RG e CPF do beneficiário, quando for o caso; atestado subscrito por profissional médico, constando obrigatoriamente: número do CID, número do CRM e prazo de utilização dos equipamentos e termo de compromisso assinado pelo consumidor ou por seu representante.


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