Coelba priorizará atendimento de clientes que necessitam de internação domiciliar; saiba como se inscrever
Coelba priorizará atendimento de clientes que necessitam de internação domiciliar; saiba como se inscrever
A Coelba está convocando clientes que dependem de aparelhos médicos ligados na energia elétrica, ou seja, de uma internação domiciliar (Home Care) para sobreviver, a realizarem o recadastramento para obter prioridade no atendimento das equipes de prontidão, assim como hospitais e unidades de saúde.
A empresa adotou o Sistema ClickSoftware, ferramenta que define de forma automatizada as atividades diárias das equipes que atendem a demandas externas, como por exemplo a inspeção da rede, resolução de interrupções não programadas de energia elétrica e serviço de nova ligação.
Os clientes devem comprovar a necessidade do uso de de equipamentos de autonomia limitada, vitais à preservação da vida humana e que necessitam do fornecimento de energia elétrica para o seu pleno funcionamento. Estão inclusos nos critérios de prioridade os usuários de:
- Monitores de parâmetros vitais;
- Equipamentos para diálise manual e automatizada (DPA e DPAC);
- Equipamentos para ventilação mecânica;
- CPAP: Pressão positiva contínua;
- BIPAP: Pressão aérea positiva em dois tempos;
- Ventiladores mecânicos: BREAS 101/ BREAS 102/ Pulmão artificial; Concentradores de oxigênio;
- Oxímetros portáteis;
- Aspirador elétrico de secreções;
- Respirador ou ventilador pulmonar;
Outros equipamentos serão avaliados pela área médica da empresa de acordo com a patologia e o estado de saúde do paciente, e o cadastro será efetuado após comprovada a necessidade do equipamento de sobrevida.
A inscrição pode ser feita por meio do e-mail atendimento.coelba@neoenergia.com. O consumidor deve apresentar: RG e CPF do titular da conta contrato; RG e CPF do beneficiário, quando for o caso; atestado subscrito por profissional médico, constando obrigatoriamente: número do CID, número do CRM e prazo de utilização dos equipamentos e termo de compromisso assinado pelo consumidor ou por seu representante.
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