Prefeitura interdita 28 comércios em Salvador que funcionavam mesmo com decreto contra o coronavírus
Prefeitura interdita 28 comércios em Salvador que funcionavam mesmo com decreto contra o coronavírus
Vinte e oito estabelecimentos em Salvador foram interditados no último final de semana por não respeitarem as ações de isolamento social. O balanço foi divulgado nesta segunda-feira (30/3) pela Prefeitura. O órgão diz que faz 730 visitas para monitorar o cumprimento das medidas.
No sábado (28/3), 21 comércios foram interditados e tiveram os alvarás cassados por agentes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).
Já no domingo (29/3), outros sete espaços sofreram interdição. Destes, cinco eram bares e restaurantes, localizados nos bairros de Mata Escura, Arenoso, Cabula VI e Brotas, e dois eram postos de conveniência de postos de combustíveis, na Paralela e no bairro de São Caetano. Dois alvarás foram cassados.
Desde o dia 28 de março, a força-tarefa da Prefeitura já realizou 3.539 vistorias em estabelecimentos da capital baiana. Até o momento, 89 espaços já foram interditados e 32 tiveram os alvarás cassados.
LEIA MAIS: Rui Costa volta atrás e jogos de futebol na Bahia permanecem suspensos; "houve um erro"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.