Geral

Prefeitura interdita 28 comércios em Salvador que funcionavam mesmo com decreto contra o coronavírus

Prefeitura interdita 28 comércios em Salvador que funcionavam mesmo com decreto contra o coronavírus

Por Da Redação

Prefeitura interdita 28 comércios em Salvador que funcionavam mesmo com decreto contra o coronavírus divulgação/Secom PMS

Vinte e oito estabelecimentos em Salvador foram interditados no último final de semana por não respeitarem as ações de isolamento social. O balanço foi divulgado nesta segunda-feira (30/3) pela Prefeitura. O órgão diz que faz 730 visitas para monitorar o cumprimento das medidas. 


No sábado (28/3), 21 comércios foram interditados e tiveram os alvarás cassados por agentes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM). 


Já no domingo (29/3), outros sete espaços sofreram interdição. Destes, cinco eram bares e restaurantes, localizados nos bairros de Mata Escura, Arenoso, Cabula VI e Brotas, e dois eram postos de conveniência de postos de combustíveis, na Paralela e no bairro de São Caetano. Dois alvarás foram cassados.


Desde o dia 28 de março, a força-tarefa da Prefeitura já realizou 3.539 vistorias em estabelecimentos da capital baiana. Até o momento, 89 espaços já foram interditados e 32 tiveram os alvarás cassados.


LEIA MAIS: Rui Costa volta atrás e jogos de futebol na Bahia permanecem suspensos; "houve um erro"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.