Geral

Grupo que fazia "arrastão" com pistola falsa na Paralela é preso pela PM

Grupo que fazia "arrastão" com pistola falsa na Paralela é preso pela PM

Por Da Redação

Grupo que fazia "arrastão" com pistola falsa na Paralela é preso pela PMdivulgação/SSP-BA

Três homens foram presos por equipes da Operação Apolo na noite da última quinta-feira (26/3) após realizarem assaltos a pontos de ônibus na Avenida Luís Viana (Paralela), em Salvador. Com o trio, foram apreendidos pertences das vítimas, um automóvel e uma pistola de brinquedo.  


Segundo o comandante da unidade, major Elbert Vinhático, o grupo circulava em um veículo abordando pedestres começando pelo bairro de Mussurunga. Dois homens já tinham passagens pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC).


Com os criminosos foram apreendidos 10 celulares, quatro relógios, dinheiro, bolsas e outros objetos. Além dos itens roubados, o simulacro de arma de fogo foi encaminhado para GERRC, onde o caso foi registrado.


LEIA MAIS: Pastor critica associação de "chuva de gafanhotos" na Bahia com fim dos tempos; "desconhecem o Apocalipse"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.