Primeiro final de semana de "isolamento social" contabiliza 11 homicídios e cinco tentativas em Salvador e RMS
Primeiro final de semana de "isolamento social" contabiliza 11 homicídios e cinco tentativas em Salvador e RMS
A cidade de Salvador e a Região Metropolitana (RMS) registraram 11 homicídios entre as 0h de sábado (21/3) e a meia-noite do domingo (22/3), de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Segurança Publica. Este é o primeiro final de semana após a divulgação de diversas medidas de proteção contra o coronavírus, como fechamento de praias e shoppings, além da recomendação do "isolamento social" - não sair de casa.
LEIA MAIS: "Tudo na Bahia é festa", desabafa PM ao ver bar cheio em Salvador; veja outros flagrantes
LEIA MAIS: Confira a distribuição de casos de Coronavírus por bairro de Salvador; Pituba lidera lista
Dentre os onze mortos, um deles tinha 15 anos e faleceu em Candeias, na Fazenda Mamão. Outros sete tinham entre 20 e 30 anos e dois tinham pouco mais de 35 anos (37 e 38). Nas ocorrências de tentativa de homícidio constam cinco casos: um menor de idade (17), outro de 19, 30, 35 e 44. Todas as vítimas são do sexo masculino.
Não há identificação apenas de um corpo, encontrado na BA-093, em Simões Filho. Em Salvador, as vítimas foram: Adeodato Soares Arcanjo Neto, em Mirantes de Periperi; Junio Lima de Moura Soares, em Sussuarana; Florisvaldo Barbosa Júnior, em Cajazeiras XI; Josemar Batista da Silva, em Cajazeiras II; Ramon dos Santos, em Mussurunga; e Franklin dos Santos Brito, em São Caetano.
LEIA MAIS: Donos de funerárias em Salvador se preparam para aumento de demanda por conta do coronavírus
LEIA MAIS: Prefeito proíbe abertura de igrejas em Salvador e diz que fiscalização deve ser feita pela PM
Além do adolescente morto em Candeias e do corpo encontrado em Simões Filho, outras três cidades da RMS registraram morte: Fábio de Sousa Muniz, em Dias D'Ávila; Matheus dos Santos Souza, em Itaparica; Elielson dos Santos Machado, em Lauro de Freitas.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.