Bolsonaro comemora 65 anos com governo em crise e sob avanço do coronavírus no país
Bolsonaro comemora 65 anos com governo em crise e sob avanço do coronavírus no país
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) completa 65 anos neste sábado (21/3), em meio ao avanço do novo coronavírus no Brasil, doença que já matou 18 pessoas no país. Na última sexta-feira (20/3), Bolsonaro afirmou que comemoraria a data no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, a filha Laura, de 11 anos, e a enteada Letícia.
Criticado por chamar de “histeria” as reações ao coronavírus, o presidente foi alvo nesta semana de panelaços por 3 dias seguidos. Também houve atos a favor do chefe do Palácio do Planalto.
Flávio Bolsonaro, o filho mais velho do presidente, usou as redes sociais para parabenizar o pai. "Parabéns pelos seus 65 anos, pai! No dia de seu aniversário, trabalhando e tomando importantes decisões para a nossa nação. Nesse momento difícil, todos temos a esperança e a certeza de que, se Deus quiser e sob seu comando, vamos vencer mais essa batalha!", escreveu Flávio.
LEIA MAIS: Casos confirmados de coronavírus na Bahia sobem para 41; Brasil tem 1.128
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.