Preso suspeito de matar vigilante do próprio prédio no Bonfim; dívida teria motivado o crime
Preso suspeito de matar vigilante do próprio prédio no Bonfim; dívida teria motivado o crime
O suspeito de matar o vigilante Expedito Antonio Marcello no bairro do Bonfim, em Salvador, foi preso na tarde desta segunda-feira (16/3), horas depois do crime. A informação foi confirmada por agentes da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Uruguai), unidade responsável pelo flagrante.
Os militares não divulgaram o nome do rapaz por conta da Lei de Abuso de Autoridade, mas o Aratu On apurou que ele é Magno Souza Menezes, morador do Residencial Mirante do Bonfim, unidade habitacional onde o caso aconteceu.
LEIA MAIS: Vigilante de condomínio é espancado até a morte por morador no Bonfim; suspeito foge
O suspeito foi apresentado na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba. Magno disse aos policiais, de forma informal, que Expedito teria uma dívida com ele, o que teria motivado a ação.
O assassinato aconteceu por volta das 4h. Segundo a PM, o vigilante foi espancado até a morte. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre a data e horário do enterro.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.