Geral

"Guerra" do tráfico mata menina de 11 anos em Sussuarana; vítima estava dentro de casa

"Guerra" do tráfico mata menina de 11 anos em Sussuarana; vítima estava dentro de casa

Por Da Redação

"Guerra" do tráfico mata menina de 11 anos em Sussuarana; vítima estava dentro de casa Driele Veiga/TV Aratu

Uma menina de 11 anos morreu após ser baleada, na noite deste domingo (15/3), no bairro de Sussuarana Velha, em Salvador. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação das Polícias, o crime aconteceu, por volta das 23h, na Rua Santíssima Trindade.


A criança identificada pelas iniciais D.O.da S. estava no quarto de sua residência, quando foi atingida na cabeça. A bala que feriu a menina foi proveniente de uma troca de tiros, entre criminosos de facções rivais, que acontecia nas proximidades da casa dela.


A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Geral Roberto Santos, onde ela acabou não resistindo ao ferimento. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


GUERRA DO TRÁFICO 


Sussuana vive uma tensão entre dois grupos que disputam pelo comando do tráfico de drogas. No início de março, 40 minutos de intenso tiroteio foram registrados na madrugada de uma quinta-feira. Assustada, a população local gravou vários vídeos do confronto. 



O combate ocorreu entre meia-noite e 0h40. Na oportunidade, tudo começou após bandidos da facção criminosa denominada Tropa do A - que comanda o tráfico de drogas em parte do bairro de São Marcos - invadirem a localidade dos rivais do Bonde do Maluco (BDM).


LEIA MAIS: Confirmado nono caso de coronavírus na Bahia; mulher esteve nos Estados Unidos


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.