Geral

Testamento de Chico Anysio é anulado pela Justiça; humorista deixou filho de fora do documento

Testamento de Chico Anysio é anulado pela Justiça; humorista deixou filho de fora do documento

Por Da Redação

Testamento de Chico Anysio é anulado pela Justiça; humorista deixou filho de fora do documentodivulgação

O testado do humorista Chico Anysio, conhecido pelo programa "Escolinha do Professor Raimundo", foi anulado pela Justiça brasileiro. A informação foi confirmado pelo advogado do ator, ao colunista Leo Dias.


De acordo com o jornalista, Anysio deixou um patrimônio gigantesco, avaliado em R$ 150 milhões, no entanto, deioxu um dos filhos, Lug de Paula, de fora do documento. Pela lei brasileira, uma pessoa não pode deserdar um filho.


Se o humorista não queria que seu filho ficasse com alguma parte da herança, deveria ter feito a divisão de bens em vida. Chico Anysio morreu em 2012, aos 80 anos, após ter sido internado com uma infecção no aparelho digestivo.  Posteriormente, ele foi diagnosticado com uma pneumonia e veio à óbito depois de duas paradas cardíacas.



LEIA MAIS: Caio Castro e Grazi Massafera se casam em cerimônia secreta durante viagem



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.