Provável aumento na tarifa de ônibus faz ACM Neto ser um dos assuntos mais comentados do Twitter
Provável aumento na tarifa de ônibus faz ACM Neto ser um dos assuntos mais comentados do Twitter
O prefeito ACM Neto (DEM) virou um dos assuntos mais comentados no Twitter, na tarde desta segunda-feira (9/3), depois de comentar o provável aumento na tarifa de ônibus, de R$ 4 para R$ 4,20. Na semana passada, Neto cogitou a possibilidade de não haver reajuste na tarifa de ônibus, caso o impasse entre a Prefeitura e os empresários permaneça pelos próximos dias. A declaração foi dada pelo chefe do Executivo municipal durante a inauguração do Parque dos Ventos.
Ao voltar a falar sobre isso, o democrata ocupou os Trending Topics da rede social e foi muito criticado por internautas. "Corte de linhas dos ônibus, a frota com ar condicionado é bem menor que o exigido, barata pra todo lado, ônibus enferrujados, cadeiras quebradas, um lixo do e o prefeito ACM Neto que nem uso o transporte público aumenta a passagem pra 4,20. Meu voto pra governador não terás", foi um dos comentários.
VEJA:
ACM neto vá se foder no cu da mula. Passagem 4,20 sendo q em alguns lugares vc leva horas esperando um ônibus passar
Uma frota mixuruca q n comporta a população de Salvador
Vc é obrigado sair mais cedo dos lugares
Msm n querendo vai se atrasar sim
Mofa no ponto
e é assaltado pic.twitter.com/9roxkTt3K8
— ???????? ????? (@LittleAngel_SG) March 9, 2020
4,20 é o aumento da passagem de ônibus na capital baiana, sendo que a frota de ônibus continua a mesma, acabada, velha, destruída, enferrujada, tendo sua maioria sem ar condicionado, e o inescrupuloso do prefeito ACM Neto fala que está tudo OK, claro que está ele não pega buzu.
— analifashion.beta (@analifashion) March 9, 2020
Aumento da passagem de Salvador, obrigada acm neto ta achando que baiano tem vida ganha
— inferno de comunidade (@phaseslost) March 9, 2020
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.