Oposição se junta contra Bolsonaro após suposta convocação de manifestação anti-Congresso
Oposição se junta contra Bolsonaro após suposta convocação de manifestação anti-Congresso
O deputado federal e líder da oposição na Câmara Federal, Alessandro Molon (PSB), anunciou que vai reunir o grupo político contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) depois do vazamento de uma suposta mensagem enviada pelo celular do chefe do Executivo Federal convocando apoio nas manifestações anti-Congresso, marcadas para acontecer no início de março.
LEIA MAIS: Eduardo Bolsonaro chama Kannário de 'vagabundo' após polêmica com polícia no Carnaval; veja
"Basta! O próprio presidente convoca ato contra a democracia? Como Bolsonaro não consegue oferecer uma vida melhor ao povo, procura culpados: o Congresso, o Judiciário, a imprensa... As forças democráticas vão agir. Vamos nos unir p/ impedir outra ditadura!", escreveu o parlamentar.
Basta! O próprio presidente convoca ato contra a democracia? Como Bolsonaro não consegue oferecer uma vida melhor ao povo, procura culpados: o Congresso, o Judiciário, a imprensa... As forças democráticas vão agir. Vamos nos unir p/ impedir outra ditadura! https://t.co/GxN5Q8EfgQ
— Alessandro Molon (@alessandromolon) February 25, 2020
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.