Geral

Vídeo mostra execução de mulher no Horto Florestal; polícia suspeita de facção criminosa

Vídeo mostra execução de mulher no Horto Florestal; polícia suspeita de facção criminosa

Por Da Redação

Vídeo mostra execução de mulher no Horto Florestal; polícia suspeita de facção criminosa leitor/Aratu On

Uma câmera de segurança instalada no bairro do Horto Florestal, em Salvador, flagrou a execução brutal de uma mulher. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (16/1), mas as imagens foram obtidas pela TV Aratu e pelo Aratu On nesta quarta-feira (19/2). 


As imagens mostram que pelo menos quatro homens armados são responsáveis pelo assassinato. Todos atiram contra a vítima, mesmo caída no chão. Um dos criminosos, inclusive, chega a recarregar a pistola para atirar mais vezes. 



O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o nome da mulher não foi informado. Policiais civis contaram que a vítima foi sequestrada pelos suspeitos, que estavam divididos em quatro motos e um carro. Em seguida, foi jogada na rua e baleada. 


A motivação também está sendo apurada. Ainda de acordo com os agentes do DHPP, a vítima teria relação direta com os bairros de Cosme de Farias e Nordeste de Amaralina, áreas dominadas pela mesma facção criminosa, o Comando da Paz. 


FIM DE SEMANA SANGRENTO


No mesmo dia em que o caso no Horto Florestal foi registrado, outras três mulheres foram executadas em Salvador. Foram elas: Cássia Ribeiro da Conceição, de 39 anos, Jessi Santiago dos Santos, 29, e Maria das Graças Costa Soares, 43. 


LEIA MAIS: Mulheres são mortas em Sussuarana e no Horto Florestal; homicídios chegam a três durante madrugada


Segundo a Secretaria da Segurança Pública, Cássia foi morta em Sussuarana por volta das 2h40. Ela foi atingida por um ácido e chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Já Jessi foi esfaqueada dentro de casa, no Canela, pelo neto da ex-patroa, preso em seguida. 


LEIA MAIS: Mulher grávida é morta dentro de casa por neto da patroa no Canela


Já Maria estava dentro de uma churrascaria no bairro de Narandiba no momento em que foi surpreendida por tiros. 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.