Homem é apontado como assassino de mulher que sequer conhecia em Salvador; "estamos com medo"
Homem é apontado como assassino de mulher que sequer conhecia em Salvador; "estamos com medo"
O gari Carlos Antônio, de 39 anos, viu sua vida mudar após ser apontado nas redes sociais como assassino de uma mulher que ele sequer conhecia. Cássia Ribeiro da Conceição, 39 anos, foi vítima de um ataque com ácido no último domingo (16/2) no bairro de Sussuarana, em Salvador.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, mas uma montagem diz o contrário. "Esse desgraçado matou minha tia e está foragido do DHPP. Vamos divulgar", sustenta o texto que acompanha as fotos de Cássia e Carlos.
Foi a esposa do gari, Juliana Nascimento, quem recebeu a informação falsa pelo WhatsApp. "A foto chegou até a gente através da minha mãe, que disse que recebeu em um grupo. Nele, pediram para que ela compartilhasse", informou ao Aratu On. O homem argumentou que não se lembra onde sua fotografia foi tirada. "Eu estava colocando a mão na calça para poder fazer xixi quando me fotografram, mas não lembro que dia foi isso ", falou.
O casal, assustado com a repercussão do caso, precisou se mudar. "A gente saiu do bairro em que morávamos e viemos para um outro lugar. Alguém teve na nossa casa procurando por ele, mas não sei quem foi", relatou Juliana. "Estamos com medo e queremos que tudo seja esclarecido", concluiu.
O CRIME
De acordo com parentes, Cássia estava a caminho de uma padaria do bairro na companhia de um homem, quando foi atingida com ácido por uma mulher na Rua Raul Gil, por volta das 22h.
Ela sofreu queimaduras nos membros superiores e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado do Estado (HGE), mas não resistiu. Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito já foi identificado e está sendo procurado. Os próprios familiares dela dizem que o suspeito trabalha como rodoviário.
LEIA MAIS: "Temos nossas limitações", diz secretário sobre entrada de guarda armado no Furdunço
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.