Geral

Cadeirantes cobram circuito com mais acessibilidade durante Furdunço

Cadeirantes cobram circuito com mais acessibilidade durante Furdunço

Por Da Redação

Cadeirantes cobram circuito com mais acessibilidade durante FurdunçoAratu On

As cadeirantes Maili Santos, de 35 anos, e Suzana Santos, de 42, decidiram curtir o Furdunço que acontece neste domingo (16/2), no circuito Orlando Tapajós, sentido Ondina-Barra, orla de Salvador. 


Maili conta que este é o primeiro ano que as duas saem no Carnaval. "Os comerciantes ocupam os espaços e algumas pessoas não têm respeito, deveria ter um percurso só para pessoas com dificuldade de locomoção. Queremos muito um posicionamento". 


Acompanhadas de outra amiga e do marido de Suzana, as duas afirmaram que só voltam a curtir a folia quando as questões de mobilidade forem ajustadas pela Prefeitura. 


LEIA MAIS: Furdunço: acompanhe em tempo real tudo que acontece no festejo pré-carnavalesco


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.