Geral

Vídeo mostra homem sendo assassinado a tiros na frente da mulher e amigos; assista

Vídeo mostra homem sendo assassinado a tiros na frente da mulher e amigos; assista

Por Da Redação

Vídeo mostra homem sendo assassinado a tiros na frente da mulher e amigos; assistareprodução / youtube

Um assassinato brutal chocou moradores da cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Imagens de câmeras de segurança mostram o presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), Valdir Farinha, de 60 anos, sendo morto a tiros na noite da última quarta-feira (12/2).


Na ocasião, ele foi abordado na porta de casa por um suspeito. Valdir conversava com a esposa dele e um casal de amigos na frente de sua residência, no bairro Monte Líbano. Um homem se aproxima a pé, saca a arma. A polícia investiga se a ação seria um assalto ou execução.


O suspeito teria pedido o carro que estava próximo do grupo. Valdir, que tinha uma arma na cintura, reagiu e foi baleado. O suspeito foge em seguida a pé sem levar nada. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas Valdir não resistiu.


VEJA VÍDEO:



LEIA MAISHulk publica primeira foto ao lado da nova namorada, sobrinha da ex-mulher


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.