Após um ano, Polícia Civil ainda apura causas da queda de helicóptero que matou o jornalista Ricardo Boechat
Após um ano, Polícia Civil ainda apura causas da queda de helicóptero que matou o jornalista Ricardo Boechat
Nesta terça-feira (11/2) completa um ano que o jornalista Ricardo Boechat, de 66 anos, morreu após a queda de um helicóptero em São Paulo.As investigações da Aeronáutica e da Polícia Civil sobre as prováveis causas e eventuais responsabilidades pela tragédia que matou Boechat e o piloto Ronaldo Quattrucci, de 56 anos, ainda não foram concluídas. As informações são da Força Área Brasileira (FAB) e da Secretaria da Segurança Pública (SSP) do estado.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica, alegou que, devido à complexidade do caso, não há um prazo definido para finalizar a apuração do que pode ter causado a queda do helicóptero. Já a pasta da Segurança Pública estadual de São Paulo reafirma que o caso segue sob "sigilo".
Nas redes sociais, fãs e famosos relembraram com saudosismo do jornalista e apresentador. Não por acaso, o nome dele ficou entre os assuntos mais comentados na manhã desta terça, no Twitter.
LEIA MAIS: Corpo de balconista que se afogou na Pituba é achado horas após desabafo de mãe
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.