Geral

Áudio sobre morte de Kannário viraliza nas redes sociais; "tô mais vivo que nunca"

Áudio sobre morte de Kannário viraliza nas redes sociais; "tô mais vivo que nunca"

Por Da Redação

Áudio sobre morte de Kannário viraliza nas redes sociais; "tô mais vivo que nunca"divulgação

Um áudio que tem circulado no WhatsApp sustenta que o ônibus do cantor Igor Kannário capotou, deixando tanto os músicos quando o vocalista gravemente feridos. Nas redes sociais, a "vítima" esclareceu tudo: "tô mais vivo do que nunca!"


Além do áudio, imagens do suposto acidente mostram o veículo completamente destruído. A redação do Aratu On apurou que são fotos de outros acidentes, que não têm relação com o artista, que também é deputado federal.


"Tá rolando uma brincadeira de mau gosto, Fake News. Estamos todos bem, graças a Deus", tranquilizou os fãs em uma postagem publicada no domingo (9/2). Após a postagem, Kannário fez show no município de Acajutiba.


Essa não é a primeira vez que notícias falsas a respeito do cantor e deputado são divulgadas nas redes sociais. Recentemente, um vídeo compartilhado por milhares de pessoas mostraria uma ação polícial na casa de Kannário - o que não aconteceu.


CONFIRA O VÍDEO






 


LEIA MAIS: Vídeo: motorista é flagrado dormindo em carro da Prefeitura parado em área proibida na Paralela


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.