Geral

Sargento abre fogo em centro comercial,deixa 30 mortos, 52 feridos e transmite tudo pelo Facebook

Sargento abre fogo em centro comercial,deixa 30 mortos, 52 feridos e transmite tudo pelo Facebook

Por Da Redação

Sargento abre fogo em centro comercial,deixa 30 mortos, 52 feridos e transmite tudo pelo Facebookredes sociais

Um sargento matou 30 pessoas e feriu pelo menos 52 após abrir fogo dentro de um centro comercial na Tailândia, no sábado (8/2). De acordo com a Agência Brasil, o militar Jakrapanth Thomma, de 32 anos, se matou após a ação.


O militar retransmitiu o ataque com fotografias e vídeos colocados no seu perfil do Facebook. Seu perfil na rede social foi desativado e as fotos apagadas. Mais de trinta feridos ainda estão internados em hospitais, sendo que oito pessoas estão em estado grave, indica o último relatório das autoridades sobre o ocorrido.


Mesmo após a morte do sargento, a polícia está vasculhando o prédio em busca de possíveis explosivos escondidos no edifício. As forças especiais tailandesas levaram cerca de seis horas para entrar e controlar todo o edifício, para retirar as mais de 100 pessoas que estavam retidas no interior.


LEIA MAIS: Vídeo: Caminhão "cegonha" tomba na BR 116 e deixa motorista ferido; onze veículos ficaram danificados


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.