"Se der um carro a ele, não sabe chegar na Liberdade, mas quer ser Prefeito", diz Nilo sobre Coronel
"Se der um carro a ele, não sabe chegar na Liberdade, mas quer ser Prefeito", diz Nilo sobre Coronel
O deputado Marcelo Nilo (PSB) foi o convidado do Linha de Frente, blog de política do Grupo Aratu, nesta sexta-feira (24/1) e comentou o cenário político que tem se formado em Salvador para as eleições municipais 2020.
“Ele tem sua estratégica, que é aguardar um pouco para decidir seu candidato. Se Rui Costa chegar ainda hoje e dizer 'meu candidato é Pedro José dos Santos'” disputa pau a pau. Porque se ele fizer o que ACM Neto está fazendo com Bruno Reis, quem quer que seja, pode ter certeza que disputa. Mas ele tá demorando, em minha opinião, de escolher seu candidato e os partidos já começaram a lançar os seus. Por exemplo Angelo Coronel (PSD), se der um carro ele, não sabe chegar na Liberdade e quer ser prefeito de Salvador”, disse Nilo.
Coronel foi anunciado pelo senador Otto Alencar como pré-candidato a prefeito da capital baiana no início desta semana. O parlamentar afirmou que a atual gestão “embeleza” Salvador e que ele pretende “cuidar de gente”.
Nilo comentou, ainda, a possível candidatura do Pastor Sargento Isidório (Podemos) e da “perseguição” que a deputada Lídice da Mata (PSB) teria sofrido pela família Magalhães.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.