Secretaria da Educação do Estado garante ter resolvido problemas e matrículas da rede estadual são retomadas
Secretaria da Educação do Estado garante ter resolvido problemas e matrículas da rede estadual são retomadas
A Secretaria da Educação do Estado informou, em nota, que trabalhou incessantemente para resolver os registros de problemas "de lentidão e intermitência" que atrapalhou o primeiro dia da matrícula para o Ano Letivo 2020 da rede estadual de ensino. O processo foi iniciado nesta última segunda-feira (20/1) e diversos pais reclamaram a dificuldade em fazer o processo.
Ainda segundo a Secretaria da Educação do Estado, "a equipe técnica do Estado trabalhou incessantemente para resolver a questão e restabelecer o adequado funcionamento do sistema que voltou à normalidade no fim da tarde. Ressaltamos o empenho dos gestores escolares e funcionários em atender e acolher a todos que procuraram as nossas escolas e confirmamos a continuação da matrícula nesta terça-feira (21/1)".
Por fim, a Secretaria da Educação do Estado ressalta que todos os estudantes que procurarem a rede estadual terão garantida o seu acesso à escola mesmo após o fim do cronograma de matrícula.
LEIA MAIS: Em nova sentença, João de Deus é condenado a 40 anos de prisão por estupro de cinco mulheres
LEIA MAIS: Mega-Sena de Verão pode pagar prêmio de R$ 32 milhões nesta terça-feira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.