Geral

Técnicos da Embasa encontram ligação clandestina que abastecia 32 apartamentos em Simões Filho

Técnicos da Embasa encontram ligação clandestina que abastecia 32 apartamentos em Simões Filho

Por Da Redação

Técnicos da Embasa encontram ligação clandestina que abastecia 32 apartamentos em Simões FilhoGoogle Maps

Uma ligação clandestina de água que desviava água da rede distribuidora e abastecia 32 apartamentos em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A ligação irregular foi descoberta por técnicos da Embasa, como parte da ação de combate a fraudes no consumo de água.


O proprietário do residencial, localizado no conjunto Ilha de São João, não foi localizado no momento do flagra, mas deve ser chamado para prestar esclarecimentos à Polícia Civil. 


Segundo a Embasa, estima-se que a fraude gerou um débito estimado em R$ 80 mil. O imóvel possuía 42 contas em aberto, sendo o último corte executado em novembro de 2019.


Além de técnicos da Embasa, a ação contou ainda com o apoio de agentes da Polícia Militar, Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica.


 


LEIA MAIS: SineBahia oferece atendimento especial para mulheres gordas nesta sexta



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.