Geral

Irmãos são mortos após terem casa invadida por grupo armado na Bahia

Irmãos são mortos após terem casa invadida por grupo armado na Bahia

Por Da Redação

Irmãos são mortos após terem casa invadida por grupo armado na BahiaSimões Filho Online

Dois irmãos morreram na madrugada deste domingo (5/1), dentro da casa onde eles moravam em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo apurado pelo Simões Filho Online, parceiro do Aratu On, um grupo com quatro homens armados arrombou o portão, invadiu a residência e atirou nos jovens.


Tudo ocorreu na Rua da Linha, no Barro Ilha de São João, por volta das 5h. As vítimas foram identificados como Leonardo Souza Santos Neves, de 21 anos, e Lucas Felipe Lima de Souza, de 23 anos. Eles foram baleados no tórax e na cabeça. 


Lucas morreu na hora e Leonardo chegou a ser socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA do Cia 1). 


A autoria e a motivação dos crimes estão sob investigação da Polícia Civil. Os corpos das vítimas serão encaminhados ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, nos Barris, em Salvador. A PM ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.



LEIA MAIS: Oito detentos tentam fugir do Presídio de Salvador forçando uma porta


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.