Ministro compartilha crítica a Bolsonaro e diz que foi ?sem querer?; saiba mais
Ministro compartilha crítica a Bolsonaro e diz que foi ?sem querer?; saiba mais
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, compartilhou um dos tuítes que levou a hashtag #BolsonaroTraidor aos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta última quarta-feira (25/12). O post criticava a decisão do presidente Jair Bolsonaro de manter o juiz de garantias no pacote anticrime de Moro e foi apagado à noite. Weintraub alegou que compartilhou o comentário "sem querer", mas não escapou das críticas.
LEIA MAIS: em vídeo, suposto grupo Integralista assume atentado contra o Porta dos Fundos; assista
"Estou em viagem, em um navio, com internet intermitente. Fico horas sem internet. Dei RT sem querer em um post. Evidentemente que foi um erro", alegou Abraham Weintraub cerca de oito horas depois de retuitar um comentário do influenciador digital Nando Moura que fazia críticas ao presidente Bolsonaro.
O post de Nando Moura, que fez campanha para Bolsonaro mas hoje ajudou a espalhar no Twitter a hashtag #BolsonaroTraidor, dizia que, ao contrariar o pedido do ministro Sergio Moro e manter o juiz de garantias no pacote anticrime, Bolsonaro traiu o ministro da Justiça e todo o povo brasileiro. Veja o tuíte do influenciador que foi compartilhado "sem querer" por Weintraub.
A desculpa de Weintraub, porém, não convenceu muita gente. O ministro, que já vinha recebendo críticas de eleitores de Bolsonaro e seguidores de Olavo de Carvalho por conta da decisão de não renovar o contrato da TV Escola, foi alvo, portanto, de uma nova rodada de ataques nas redes sociais.
LEIA MAIS: Homem rouba banco e distribui dinheiro na rua; "feliz natal"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.