Motorista atacado por dupla armada em Plataforma relata momentos de terror: "fingi que estava morto"
Motorista atacado por dupla armada em Plataforma relata momentos de terror: "fingi que estava morto"
O motorista atacado por uma dupla armada no bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, revelou os momentos de pânico. Tudo aconteceu na manhã desta quinta-feira (19/12), por volta das 5h23, na rua Ana Paula.
LEIA MAIS: Bandidos atiram contra motorista de app em Plataforma; vídeo mostra ação dos suspeitos
Procurado pela reportagem do Aratu On, a vítima - que preferiu não ter a identidade revelada - contou como foi toda situação. Morador da região, o condutor do carro, modelo Uno, revela que não desconfiou dos suspeitos, pois acreditava ser "apenas moradores do bairro". Testemunhas chegaram a dizer, mais cedo, que o homem trabalhava como motorista de aplicativo, fato desmentido.
"Eu vinha fazendo o trajeto que sempre faço para ir ao trabalho. No caminho, vi esses dois homens e pensei que eram moradores. Aí, diminui a velocidade do carro, quando fui surpreendido com um deles puxando a arma. Nesse momento, pensei: 'morri!' Só ouvi o disparo (da arma de fogo)... minha reação foi acelarar o veículo e abaixar a cabeça", conta.
Ainda de acordo com o publicitário, ele não conseguiu manter a direção do veículo. "Eu perdi o controle e não enxergava mais nada na minha frente. Acabei colidindo o veículo num mercadinho. Aí, minha reação foi fingir que estava morto. Percebi que os criminosos se aproximavam e, do nada, eles sairam correndo. Foi minha chance de deixar o carro e, também, correr. Depois de um tempo, voltei ao veículo, peguei minha carteira e celular".
O publicitário, que registrou queixa na 29ª Delegacia Territorial (DT/Plataforma), ainda revelou que "não sofreu ferimentoes graves, apenas hematomas nos braços e pernas".
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.