"Pode deixar que eu me resolvo com Deus", diz Porchat sobre filme com Jesus gay
"Pode deixar que eu me resolvo com Deus", diz Porchat sobre filme com Jesus gay
O humorista Fábio Porchat se pronunciou no Twitter sobre a polêmica envolvendo a sátira "A primeira tentação de Cristo", produzida pelo Porta dos Fundos e divulgada na Netflix. A produção retrata um relacionamento gay entre Jesus e um amigo, que surpreende José, Maria e até mesmo o próprio Deus. A declaração foi publicada pelo ator na última quarta-feira (11/12).
LEIA MAIS: Apresentando Jesus gay, especial de Natal de programa de tv revolta grupos religiosos
"Gente, pode deixar que eu me resolvo com Deus, tá de boas, não precisa se preocupar não. Agora pode voltar a se indignar com a desigualdade que destrói nosso país. Mas tem que se indignar com o mesmo fervor, tá?", ironizou. Desde o lançamento do especial, Porchat vem recebendo várias críticas e postagens de apoio dos internautas na rede social.
Gente, pode deixar que eu me resolvo com Deus, tá de boas, não precisa se preocupar não. Agora pode voltar a se indignar com a desigualdade que destrói nosso país. Mas tem que se indignar com o mesmo fervor, tá? ??
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) December 11, 2019
A revolta de religiosos gerou uma petição online no site Change.org, que conta com mais de 516 mil assinaturas pedindo o impedimento do filme. O canal Porta dos Fundos também reagiu ao assunto. “Enquanto tá rolando abaixo assinado contra, a gente comemora o sucesso de mais uma criação de Deus (…). Mas querendo assinar, segue o link”, diz a postagem.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.