Abastecimento de água é reduzido em 24 bairros de Camaçari após furto na Embasa
Abastecimento de água é reduzido em 24 bairros de Camaçari após furto na Embasa
O fornecimento de água foi reduzido em 24 localidades de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, após equipamentos de dois poços do sistema de abastecimento da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) serem furtados na madrugada desta quarta-feira (11/12).
As áreas atingidos foram Camaçari de Dentro, Lama Preta, Jardim Brasília, Buri Satuba, Gleba H, Phoc I, Phoc II, Tancredo Neves, Parque Satuba, Santa Maria, Recanto das Árvores, Centro, Bela Vista, Piaçaveira, 2 de Julho, Rodoviária, Bairro dos 46, Dom Avelar, Derba, Cristo Redentor, Nova Vitória, Viver Camaçari, Residencial Camaçari e PHL.
Os poços estão em manutenção e tem previsão de volta ao funcionamento normal para a manhã desta quinta-feira (12/12). Por meio de nota, a Embasa informou que carros-pipa podem ser solicitados por meio do call center 0800 0555 195. O serviço será liberado prioritariamente a hospitais, postos de saúde e escolas. A empresa também recomenda que os moradores das áreas afetadas utilizem de forma econômica a água armazenada em casa.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.