Geral

Contas da gestão de Nilo na Alba são aprovadas com ressalvas

Contas da gestão de Nilo na Alba são aprovadas com ressalvas

Por Da Redação

Contas da gestão de Nilo na Alba são aprovadas com ressalvasdivulgação

O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo (PSB), teve as contas de 2016 aprovadas com ressalvas em 2016 pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-BA) nesta quinta-feira (5/12).


LEIA MAIS: Tentativa de assalto causa tiroteio e correria na Garibaldi; “foi horrível”


O órgão orientou à atual direção da Alba, presidida pelo deputadoe Nelson Leal (PP), encaminhar ao TCE-BA a relação dos servidores com contratos em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) e que seja criada uma comissão para apurar e tomar providências visando sanar possíveis irregularidades, a existência de casos de acúmulo ilegal de cargos no âmbito do Poder Legislativo estadual.


Estavam presentes os conselheiros Gildasio Penedo Filho, presidente da sessão, Janio Abreu de Andrade, Carolina Matos Alves Costa e Joao Evilasio Vasconcelos Bonfim. Também estavam presentes a representante do Ministério Público Camila Luz de Oliveira e a representante da Procuradoria Patricia Saback Pacheco Startari de Oliveira.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.