Geral

Nove pessoas morrem pisoteadas após confusão em baile funk; duas estão feridas

Nove pessoas morrem pisoteadas após confusão em baile funk; duas estão feridas

Por Da Redação

Nove pessoas morrem pisoteadas após confusão em baile funk; duas estão feridasilustrativa

Pelo menos nove pessoas morreram por pisoteamento durante um baile funk na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, na madrugada deste domingo (1/12). Tudo começou com uma perseguição policial, seguida de troca de tiros e muitas pessoas assustadas.


Outras duas pessoas ficaram feridas, segundo o G1, mas não há informações sobre o estado de saúde delas. A polícia informou que  que equipes da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram ao local após uma reclamação sobre o volume da música no baile funk. Eles teriam encontrado suspeitos em uma motocicleta e houve troca de tiros, até que os suspeitos entraram na festa.


O site diz ainda que, quando os policias tentaram entram no clube, a guarnição foi recebida com pedradas e garrafadas. Cerca de 5 mil pessoas participaram da festa.


Os policiais utilizaram munições químicas para dispersão. Na confusão, pelo menos oito pessoas foram pisoteadas. A Polícia Civil irá investigar a ação.


LEIA MAIS: Sem coveiro, familiares cavam buraco em cemitério para enterrar criança de dois anos na Bahia; assista


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.