Irmãos de 10 e 15 anos são executados na frente da mãe em Itabuna; fuzil pode ter sido usado na ação
Irmãos de 10 e 15 anos são executados na frente da mãe em Itabuna; fuzil pode ter sido usado na ação
Um adolescente de 15 anos e uma criança de 10 foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (29/11). O crime ocorreu por volta das 4h no bairro Novo São Caetano, no município de Itabuna, a 436 km de Salvador.
Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados cortaram o cadeado e invadiram o imóvel onde os irmãos Alessandro Oliveira dos Santos e Samile Oliveira dos Santos estavam e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra eles. O adolescente foi alvejado em diversas áreas do corpo, já a criança foi atingida na cabeça. A mãe, que também estava no local, não foi atingida.
De acordo com o titular da 6ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Itabuna), André Aragão, a família havia se mudado para o município há cerca de três meses. "Segundo relatos de testemunhas, elem teriam saído da cidade de Jussari fugidos por conta de delitos cometidos pelo adolescente. Vamos investigar se ele realmente tinha envolvimento com a criminalidade", informou ao Aratu On.
No local foram achadas cápsulas de pistola ponto 40, cápsula de fuzil 5.5.6 e cápsulas de espingarda calibre 12. Os corpos dos irmãos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna.
LEIA MAIS: Cantores de k-pop são condenados por estupro coletivo; saiba mais
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.