Geral

Homem é preso menos de 24h após mandar matar investigador da Polícia Civil na Bahia

Homem é preso menos de 24h após mandar matar investigador da Polícia Civil na Bahia

Por Da Redação

Homem é preso menos de 24h após mandar matar investigador da Polícia Civil na Bahiadivulgação/Polícia Civil

Um policial civil foi baleado na noite de terça-feira (19/11) no município de Serra do Ramalho, a 845 km de Salvador. A Polícia Civil informou que o suspeito de ter sido o mandante do crime é Josevaldo Marques dos Santos, mais conhecido como "Meia Noite". Ele foi preso nesta quarta-feira (20/11).


Um dos delegados que participou das investigações, Marcos de Oliveira Porto, informou que os homens que teriam efetuado o disparo ainda estão sendo procurados. Informações sobre a tentativa de homicídio devem ser encaminhadas por meio de Disque-Denúncia (181). 


Josevaldo teve a prisão decretada pela Justiça e foi capturado no bairro das Casinhas, em Serra do Ramalho. "Meia Noite" deverá ser encaminhado ao sistema prisional. A Polícia Civil não deu detalhes sobre a tentativa de homicídio ou sobre a motivação do crime. 


LEIA MAIS: Criança é resgatada 10 dias depois de ser abandonada pela própria mãe no Subúrbio; "demos comida e banho"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.