Marina Ruy Barbosa e esposo iam embarcar em avião que caiu em Maraú, diz colunista
Marina Ruy Barbosa e esposo iam embarcar em avião que caiu em Maraú, diz colunista
A atriz Marina Ruy Barbosa e o esposo, o automobilista Alexandre Negrão, quase embarcaram no avião que caiu no município de Maraú, a 366 km de Salvador. A informação foi divulgada pela colunista Keila Jimenez, do portal R7, nesta terça-feira (19/11). Segundo ela, o casal teria sido convidado pelo ex-piloto Tuka Rocha, de 36 anos e pela jovem Maysa Mussi, de 27 anos, vítimas fatais do acidente, para passar o feriado no local. Um compromisso profissional da atriz teria atrapalhado a viagem.
Marina e Alexandre foram ao enterro de Tuka Rocha na manhã desta terça-feira (19), no Cemitério do Morumbi, em São Paulo. A atriz, que é garota-propaganda da Colcci, teve que participar do lançamento da nova coleção de roupas da marca em Recife (PE). Ela não teria conseguido desmarcar o compromisso.
RELACIONADA: Marina Ruy Barbosa lamenta morte de amiga após acidente de avião; "é tanta dor"
De acordo com a colunista, ao saber do acidente, a atriz teria ficado "arrasada arrasada com a perda dos amigos e assustada ao pensar que poderia ter embarcado no mesmo jato particular". Marina chegou a ser madrinha do casamento de Maysa em setembro deste ano. O esposo da vítima, Eduardo Mussi, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Na última segunda-feira (18), a artista prestou homenagem aos amigos nas redes sociais.
O CASO
O avião caiu na manhã da última quinta-feira (14/11). Além do ex-piloto Tuka e da jovem Maysa, de 27 anos, a jornalista e relações públicas Marcela Brandão Elias, de 37 anos, também morreu carbonizada no local do acidente. Outras sete vítimas estão internadas em estado grave.
LEIA MAIS: Suspeito de matar Moa do Katendê será julgado nesta quinta-feira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.