Geral

Dólar atinge maior valor desde criação do Plano Real e internautas ironizam "Fora Dilma"

Dólar atinge maior valor desde criação do Plano Real e internautas ironizam "Fora Dilma"

Por Da Redação

Dólar atinge maior valor desde criação do Plano Real e internautas ironizam "Fora Dilma"Rafaela Felicciano/Metrópoles

No final da tarde desta segunda-feira (18/11) a hashtag #ForaDilma se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, no Brasil. Nas publicações, usuários 'ironizam' a alta do dólar, que atingiu seu maior valor desde a criação do Plano Real, e relembram uma das justificativas para o impeachment da ex presidente.


"Fizeram um inferno no governo da mulher. Agora o dólar nas cabeças e vão fazer o que?"; "Das coisas difíceis de entender: não era só tirar a Dilma que tudo funcionaria às mil maravilhas? Hoje o dólar chegou ao maior valor nominal da história"; "Parabéns para quem gritou Fora Dilma. Hoje foi dólar a 4,20", foram algumas das reclamações dos internautas.


De acordo com a Agência Brasil, o dólar comercial encerrou esta segunda-feira  vendido a R$ 4,206, com alta de R$ 0,013 (o,3%). Este foi o maior valor nominal, sem considerar a inflação, desde julho de 1994, quando o Plano Real foi Criado. 




 
















 


LEIA MAIS: Antes do resultado das eleições, Moro foi sondado para ser ministro de Bolsonaro, diz Bebianno



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.