Motorista de app morto em conquista "deu em cima" de mulher de traficante, diz polícia
Motorista de app morto em conquista "deu em cima" de mulher de traficante, diz polícia
A motivação da morte de Hiago Evangelista Costa foi divulgada pela Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, 510 km de Salvador, nesta quinta-feira (14/11). O delgado Marcos Vinicíus informou que ele foi morto, queimado e esquartejado por ter dado em cima da namorada de um traficante.
"Não sabemos se eles chegaram a ter um relacionamento, o que sabemos é que ele tentou ter um envolvimento com a mulher de um traficante e ele, que está preso, não gostou", informou o delegado.
LEIA MAIS: Conquista: motorista de app sai para trabalhar e corpo é encontrado queimado e esquartejado
LEIA MAIS: Conquista: suspeitos de matar motorista de app confessam o crime; "foi premeditado"
Hiago, que era motorista de aplicativo, teria levado a mulher do traficante para visitá-lo na penitenciária. Ao saber da tentativa, esse traficante, que não teve o nome divulgado, encomendou a morte do jovem.
De acordo com a polícia, Rodrigo Porto Oliveira Silva e Alexandre Cruz Brito anunciaram o assalto à Hiago com o simulacro de arma de fogo. O motorista foi morto a facadas e teve o corpo queimado enquanto ainda estava vivo, na última sexta-feira (8/11).
O corpo foi encontrado dois dias depois. Uma das pernas foi amputada e colocada a poucos metros do corpo.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.