Atirador abre fogo em escola e deixa ao menos cinco feridos nos EUA
Atirador abre fogo em escola e deixa ao menos cinco feridos nos EUA
Um tiroteio na manhã desta quarta-feira (14/11) deixou pelo menos cinco feridos da cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia, Estados Unidos. As informações preliminares dão conta que um asiático abriu fogo em uma escola e, segundo a rede de TV NBC, teria se suicidado em seguida.
O departamento de polícia de Santa Clarita pediu, através das redes sociais, que as pessoas evitem a área da Saugus High School, local do tiroteio.
A cidade fica a 40 quilômetros de Los Angeles. De acordo com o Portal UOL, a polícia descreveu o suspeito como "homem asiático de roupa preta visto pela última vez no local". Os moradores da região, antes do suicídio, foram aconselhados a não saírem de casa e a trancarem as portas. O xerife do condado onde o tiroteio ocorreu disse a jornalistas que provavelmente o suspeito é um aluno da escola.
O hospital Henry Mayo Newhall informou nas redes sociais que recebeu duas vítimas em estado grave. Não há informações sobre a idade dos feridos. Vídeos feitos pela emissora americana NBC mostram os estudantes sendo retirados da escola.
CONFIRA
Students evacuate after shooting at Saugus High School in Santa Clarita, California. https://t.co/D6PjO6Y4F7 pic.twitter.com/YD3iGA7Ol5
— NBC News (@NBCNews) November 14, 2019
LEIA MAIS: Novo vídeo de suposto sexo oral em show é divulgado e empresário rebate; "foi simulação"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.