Jovem reage após sofrer ataques homofóbicos em escola; veja vídeo
Jovem reage após sofrer ataques homofóbicos em escola; veja vídeo
Um jovem aluno da escola LaPorte High School, em Indiana, nos Estados Unidos, reagiu após sofrer ataques homofóbicos de companheiros do colégio. O acerto de contas entre Jordan Steffy e o aluno homofóbico foi filmado por amigos de turma e já soma mais de 1 milhão de retweets e 9 milhões de visualizações. No Twitter, amigos de Jordan lamentaram toda a agressão sofrida por ele e apoiaram a atitude do colega: "Eu amo que você se manteve firme. Continue sendo você!", disse um usuário da rede social. "Defender-se é a coisa mais difícil, desculpe por você ter que suportar isso", afirmou outro.
O fator decisivo para Steffy tomar uma atitude contra o aluno homofóbico foi uma postagem que o colega de escola fez em uma rede social com a foto do jovem e legendas ofensivas. Ao site insider, a vítima relatou que acordou com mensagens encaminhadas por amigos relatando o ocorrido e foi questionar o autor das publicações. "Perguntei o motivo da publicação e ele apenas me disse que fez porque quis, e me chamou de bicha. Cansei. É absurdo o monte de ódio que eu recebo todos os dias simplesmente por ser eu mesmo", justificou o jovem.
Após fazer o questionamento, Jordan acabou partindo para a agressão contra o colega. "Qual é? Me chama de bicha de novo", disse, ao dar um tapa na cara do outro aluno.
LEIA MAIS: Caso Iuri Sheik: audiência que decidiria futuro do empresário é adiada, diz advogado
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.