Geral

Luciano Huck esclarece boatos de que teria emprestado avião a Lula: "Maluquice"

Luciano Huck esclarece boatos de que teria emprestado avião a Lula: "Maluquice"

Por Da Redação

Luciano Huck esclarece boatos de que teria emprestado avião a Lula: "Maluquice"redes sociais

O apresentador Luciano Huck usou as redes sociais para explicar o vôo do ex-presidente da república, Luis Inácio Lula da Silva, em seu avião, no sábado (9/11). Em um vídeo, ele explica que o avião pode ser fretado por qualquer um: "qualquer especulação política em cima disso é maluquice", diz Huck. 


A informação que circula em redes sociais seria de que Luciano havia emprestado o avião onde o ex-presidente viajou para São Bernardo, em São Paulo, para discursar. "Eu não dei carona no avião pro Lula, eu não emprestei meu avião pro Lula", esclarece o apresentador. 


"Aviação é muito caro no Brasil e, pra tornar a operação mais eficiente, eu tenho um sócio, que é a Aircom taxi áereo. E quando eu não estou voando, fica a disposição deles pra fretamento, em bom português, é pra alugar mesmo, alugar o avião para pagar as contas todas. E o vôo de hoje foi o vôo fretado", explica.


CONFIRA O VÍDEO:



LEIA MAIS: Ex-BBB denuncia caso de racismo da PM em abordagem Salvador ; "inadmissível"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.